terça-feira, 17 de novembro de 2009

O mundo será muçulmano?




Nós cristãos temos que ver diversas vezes o vídeo (http://tvuol.uol.com.br/#view/id=igreja-catolica-em-declinio-no-mundo-04023072D4C96366/user=ulw76vik0gvn/date=2009-11-05&&list/type=tags/tags=232/edFilter=all/) no link acima, e prantear para que Deus envie um avivamento sobre o seu povo, para que possamos pregar o evangelho do Reino em tempo e fora de tempo e só assim poderemos mudar esta estatística tão chocante sobre a realidade do mundo daqui a algum tempo.
É tempo da Igreja do Senhor, verdadeiramente marchar sobre a terra e cumprir o ide do Senhor e pregar em Jerusalém, na Judéia, em Samária e até aos confins da terra. Pois a palavra declara que quem quiser ganhar a sua vida vai perde-la-a, mas quem perde-la por amor ao Senhor irá ganhá-la.
Irmãos amados, sejamos imitadores do Senhor Jesus, sejamos pequenos cristos, e abracemos com a nossa alma a bandeira do Evangelho Santo do Senhor Jesus. Amemos as almas perdidas e arrebatemos das mãos do inimigo quantos nós pudermos, para que possamos dizer com o coração cheio e a sensação de dever cumprido "Maranata! Ora vem Senhor Jesus".


Dc. Silvério

Nenhum comentário:

Postar um comentário