Notícias

Pseudo-Cristãos

Me assustou muito quando me deparei com este artigo no Site do ministério Palavra da Verdade ( www.palavradaverdade.com/print2.php?codigo=2073) com o título "Ministros de Satanás" do Pr. Airton Evangelista da Costa e com uma mensagem enviada por um certo ministério que têm um porto Riquenho como Apóstolo e Presidente. Veja trechos abaixo:
Vimos através deste comunicado, apresentar à Sua entidade, a pregação de nosso Apóstolo, que se baseia nas 14 cartas de Paulo (de Rom. à Heb.), o qual em I Cor. 3:10 disse que havia posto o fundamento e viria Outro que edificaria em cima. Sabemos que o Apóstolo José Luis de Jesus Miranda é o Outro a quem Paulo se referiu, pois é o único capaz de explicar as 14 Epístolas, e que todos os líderes do Sistema Religioso atual, carregam consigo suas bíblias, e nem por isso foram capazes de entender e explicar. Mas sabemos que isto estava predestinado para estes tempos, onde o próprio Deus se manifestaria na Terra, apareceria pela segunda vez, para explicar Seu Evangelho, sem relação com o pecado. (Heb. 9:28) (Rom. 16:25). Aqui seguem algumas evidências bíblicas daquilo que Jesus Cristo Homem veio nos explicar: a) Cristo destruiu o diabo por meio da morte na cruz.(Heb. 2:14) b) Ez. 28:19 / Is. 27:1 / Jn. 12:31... sua destruição foi profetizada. c) Foi profetizado que um dia o pecado seria tirado da Terra. (Zac. 3:9) Heb. 9:26...Cristo o tirou para sempre. d) Pois não me enviou Cristo a batizar. (I Cor. 1:17 / Heb. 6: 1-2)... > e) Porque nossa páscoa, que é Cristo, já foi sacrificada. (I Cor. 5:7) Abençoados, o sistema religioso, seja Católico, Protestante, ou qualquer nome que se queira dar, está, por mais de dois mil anos enganando, pregando um falso evangelho, espalhando corrupção e morte sobre a Terra, ensinando a servir à Deus com a carne, tornando-se assim, ministros de satanás! Declaramos os olhos do Vosso entendimento iluminados para entender o que o próprio Deus na pessoa do Apóstolo José Luis de Jesus Miranda veio nos explicar: O Evangelho da Graça!Respeitosamente,Ministério Creciendo en Gracia.
Fui pesquisar mais a fundo esta seita e fiquei assustado com os ensinos deste Sr. Que se intitula apóstolo. Em muitas passagens de sua doutrina o suposto apóstolo se intitula o Próprio Deus. Pesquisem e comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário