sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O Aborto



ABORTO
A VIDA DE BEETHOVEN.

O professor de uma escola de medicina conhecida mundialmente expôs aos estudantes dele esta situação médica: Aqui está a história da família: O pai tem sífilis. A mãe tem tuberculose. Juntos já eles tiveram quatro crianças. O primeiro é cego. O segundo já morreu. O terceiro é surdo. O quarto tem tuberculose. Agora a mãe está grávida novamente. Os pais querem que você os aconselhe. Eles pensam em fazer um aborto, e disseram a eles que é a coisa necessária. E vocês estudantes o que recomendam a eles? Eles deram várias opiniões individualmente, e então o professor lhes perguntou isso separadando em grupos para consultar. Todos os grupos responderam que eles recomendariam um aborto ". Felicidade "! o professor lhes fala, você levou há pouco a vida de Beethoven "!

Jr 1:5 Antes que eu te formasse te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.

Como foi recentemente dito na Folha de São Paulo pelo Bispo Edir Macedo, família está no plano de Deus e não na vontade do homem. Um homem não tem poder de formar alguém na madre. Nós somos tão finitos e queremos saber de tudo. O Senhor no tempo dos juízes escolheu o filho de uma prostituta para ser juíz de Israel, sendo que tinham os filhos legítimos. Os planos do senhor não são os nossos planos.

1Sm 2:6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

O Senhor é o autor da vida. Incontestavelmente O Senhor traça os planos para toda a humanidade. A transcendência de Deus não pode ser confundida com abandono, pois o Senhor interage com a sua criação e isso desde o jardim do edén, o Senhor já mostrava isso com relação a Adão e Eva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário